FANDOM

Bozena

Diarista, Bozena alterna o trabalho no apartamento de Rita e Arnaldo com a faxina na casa de Mário Jorge e Celinha. Em cada apartamento, ela segue as ordens e o estilo da patroa: na casa de Celinha, veste uniforme de diarista e é mais organizada; já na casa de Rita, usa roupas confortáveis e reclama que a família nunca vai ao supermercado. Com sotaque carregado, Bozena é natural de Pato Branco, um município do Paraná, e sempre conta histórias de pessoas hilárias de sua cidade natal, que sempre irritam particularmente Mário Jorge, que fica grosseiro com Bozena. A diarista transita pelas duas famílias e se envolve nas confusões que elas arrumam. É tratada como uma escrava pelas duas famílias. Já teve um curto namoro com Ratão, segurança de Isadora, dono do ferro-velho da comunidade do Porco Fumado. Às segundas, quartas e sextas, a "polaca" trabalha com Rita. Às terças, quintas e sábados, trabalha na casa de Celinha, onde normalmente fica aos domingos. Já participou de um reality show de empregadas, em que foi a primeira eliminada com 99,8% dos votos. Essa rejeição deu-se por ela apenas contar histórias de Pato Branco no programa. Bozena já trabalhou na casa de Deise Coturno.Bozena vivia em pato branco,até o ataque dos cavaleiros chineses do sertão macambino,sociedade secreta comandada por Lindomar,e bozena quase fugiu ilesa do ataque deles a pato branco,pois lindomar a derrubou com um chute e deu uma voadora nela,mas bozena sobreviveu,sendo salva por sivio santos no ultimo instante por ele.

Bordões Editar

"Daí." (usado para terminar aluma frase.)

"Cavalo." (reclamando das grosserias de Mário Jorge.)